3.8.09

Final de semana do barulho


Esse final de semana não foi brincadeira. Teve uma festa na rua do "capeta". Ela ocorre todo ano, na primeira semana de agosto. Mas com tanta coisa na cabeça acabei esquecendo... quando cheguei sexta em casa me deparei com aquilo lá. Estava cansada e resolvi ficar...depois das 2 h da matina, não preguei o olho ao som do batidão do Funk com direito a muito palavrão. Ao abrir a janela você só via homem e nada familiares... ligamos para o 190 inutilmente e ficamos sem dormir até as 6 h da manhã. Por sorte meu filho ainda que agjitado dormia. Assistimos um filme que eu não conseguia escutar, e muito louco era erótico. Não dava para entender nada do começo ao fim... passei o final de semana acabada. No sábado tive dois aniversários para ir com meu filho.

Ele super animado e eu para lá de acabada. Fui dormir na minha mãe no sábado. Que alívio! E no domingo também, super cansada. O Vi tirou o dia para chamar atenção. No pouco que saí terminei de decorar o quarto dele, só falta a pratileira agora. Ele disse quando viu que estava muito feliz. È a melhor coisa para se ouvir de um filho. È a pior foram as lágrimas e o choro depois com a bagunça que andou fazendo. Ando com o coração mole. Então deixei por conta de meu marido. Criança precisa de limite, agradar sempre não educa mesmo... como é chato isso, mas faz parte!

Um comentário:

  1. Olá Erika amei o seu novo cantinho
    Parabéns pela chegada do Vitor
    e o Vinicius está um gatinho
    beijos
    e fica em paz sobre a gripe A, não estresse

    ResponderExcluir