5.8.09

Sogro doente


Segunda ao chegar em casa fui surpeendida pela notícia que meu sogro havia ido ao hospital e estava internado. Depois de muitos exames, agora estamos sabendo que parece se tratar de uma ùlcera que gerou uma anemia profunda, devio ao sangramento que vinha ocorrendo e não sendo notado por ninguém. Apenas pelas fezes que meu sogro "achou" que andavam muito escuras.

Ele vinha andando num estado de desanimo total, dormindo o dia todo, de dia e de noite e se sentindo muito cansado. Por pouco não aconteceu nada pior. Está tomando bolsas de sangue e se preparando para provável cirúrgia que se fará necesssária devio ao sangramento. Nunca pensei que uma úlcera pudesse gerar tanto transtorno, vivendo e aprendendo.

Fiquei sem meu braço direito e esquerdo, já que minha sogra está acompanhando ele direto no hospital. Sobrou para eu e meu marido ontem ficarmos com meu filho, não fomos trabalhar, hoje viemos, minha mãe quebrou meu galho. E amanhã serei novamente eu a faltar...pois minha mãe não vai poder. Falei com minha chefe. Em resumo semaninha confusa. E ainda por cima todos com medo da tal gripe, não querem me deixar andar de ônibus, nem barca. Aliás estão falando para eu tirar uma licença, vou conversar com minha médica sobre isso e se for preciso de repente semana que vem estarei em casa. Enfim...tem muito caroço no angú, mas vai melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário