13.8.09

Desde quando licença é descanso???


Estou em casa pelo quarto dia. Ganhei um presente de um médico (nefrologista) para baixar mais minha pressão, 4 dias em casa, bem durante o recesso do meu amado filho Vinicius. Nunca foi tão cansativo tirar licença em casa... ele não está nada fácil. Não para quieto nem um minuto. Estou quase à beira de um ataque de nervos. Nada faz ele sentar o traseiro no sofá. Peguei 3 filmes na terça na locadora em meio ao vendaval e a chuva que caia na doce ilusão que isso ia distrair a pequena criatura. Te pergunto o que consegui? Nada! Respondo eu! O Primeiro filme me fiz de morta e me convenci a assistir de qualquer jeito afinal tinha pago a locação. Vi até o final em meio a muita confusão. Pernadas, braçadas, cabeçadas ... O segundo que ele vivia falando a era do gelo, viu um pedaço, logo depois começou a fuzarca. Rodopiando pela sala, pulando no sofá. A estratégia foi dividir o filme em partes. E assim foi dividido em 3. Terminei! O terceiro nem me pergunte, foi entregue junto com os outros na locadora. E ainda a mania de isso é de menino e isso é de menina. Aproveitei que fui ao médico e comprei um filme de menino, Hot Whells. Bem, ele logo indentificou como de menino. Viu tudo, nem piscou. O filme tinha corrida de carros o tempo todo. Quando não tinha ele perguntava porque não estava correndo os carros? Estou com a cabeça rodando de tanto escutar o barulho de motor de carros. Ainda bem, ele não quis repetir, mas disse que adorou, gostou muito. Depois brincou um pouco de carrinho hot whells, o filme incentivou a criação dele! Meu filho nunca foi um menino calminho... mas esses dias em casa, parece que levou uma turbinada no motor! Aff!!!

Concluindo, o cardiologista, achou por bem me dar 10 dias para evitar o contágio da gripe suína, disse que o tratamento em grávidas está incerto e muito demorado. Ainda mais para quem tem histórico de pressão alta. Só resta torcer...que tudo isso passe e que a escola volte logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário