1.7.09

O tempo urge!


Amanhã é o grande dia! Vamos ver o bebê depois de 2 meses. E finalmente, se dermos sorte o sexo do bebê. Agora, voltamos a vida aqui fora. Meu filho está adorando o quartinho dele, que ainda está inacabado. O do bebê estamos terminando de pintar. Por enquanto paredes amarelas, conforme o sexo será detalhado com outra cor. Só está faltando isso para completar o enxoval como tudo fica amarrado a isso. O Vi anda muito carinhoso comigo e o pai. Estamos aguardando a festa Julina dele que será esse mês. Vamos ver se ele vai dançar. Ele anda encabulado em publico. Dizem que é da idade. Espere que passe, pois criança assanhada e despachada que é bom. Dentro da barriga, tudo se movimenta. Muito engraçado. Estou passando bem, graças a Deus. Acho que a pressão está no controle, não tenho medido, faz alguns dias, falta de tempo, eventos, festas...aff, o mês de Junho é muito movimentado e passou rápido. Agora em julho vamos esquentar os tamborins e completar o enxoval, o tempo urge!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário