15.7.09

O corre-corre


Após a definição do sexo. E como os quartos já tinham sido definidos anteriormente. O quarto do Vi, ficou verde e o do Outro Vi (Vitor) ficou amarelo e branco temporariamente. Mas vou dar algum detalhamente em azul, afinal está tudo muito clarinho. Mas ainda nada está totalmente pronto. O Vinicius agora fala do irmão, mas anda muito dengoso. Acho que agora já entendeu que vai ter um bebê em casa. Ele disse que ele é grande e tem um irmão pequeno. Lindo de ver...espero que eles se dêem muito bem no futuro. Chama de meu bebê! Aqui é o quarto do meu bebê. Comigo está tudo em paz. Exames médicos sendo realizados constantemente. A saúde e a pressão em dia. O Vitor que não pára de mexer na barriga nunca vi uma criança que mexesse tanto. Acho que o Vinicius mexia menos. Já dá para ver a olho nu as pontadas que ele me dá. Na Ultra ele vez malabarismos com as pernas, braços, fez biquinho e parece que será parecido com o Vinicius. A médica disse que não saia uma forma igual, mas acho que vem parecido segundo a obstetra. O formato da cabeça e os traços são semelhantes. Sábado foi a quadrilha do Vinicius. Chegou enjoado na festa, queria tirar a camisa como sempre. Fantástica são as frases que ele diz. Saímos de um churrasco e disse para ele não dormir que iamos para a festa da escola, ele disse só vou descansar, quando chegar lá eu acordo. Acordou, mas não queria ficar, não se interessava por nada, tive que ficar distraindo ele nas barraquinhas com brindes até que saísse o mau humor. Mas para a frente ficou perguntando se estava chegando a vez dele dançar. Eu tive que entrar na dança!!! rsrsrs Pois ficou encabulado, me diverti. Como é bom dançar quadrilha! E ele no final da primeira deu seus pulinhos e na segunda dançou para valer!!! Bem, dançou!!! rsrsrs

Hoje estão preparando na escola a lembrançinhas das avós que será comemorado amanhã.

E amanhã será a festinha para as vovós e vovôs. Farei um bolo de chocolate para levar. Mandaram levar o prato preferido da criança e não tem coisa que ele goste mais do que chocolate e churrasco! E agora só falta terminar o enxoval do Vitor e terminar de decorar os quartos... e aí o Vitor chegará. Serei mãe de dois!!! Nova experiência, será que vou sobreviver? O duro vai ser encarar as férias com os dois, parte de Dezembro e todo Janeiro no maior calor do Rio de Janeiro!

Melhor nem pensar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário