3.8.07

Pensando a vida!


O ser humano é complicado! Voltei ao velho dilema das mulheres que trabalham fora. As empregadas domésticas. A minha voltou a vacilar essa semana e eu estou pensando seriamente em colocar o Vi na escola. O pior fato não é o dela faltar, é simplesmente não dar satisfação. Anda folgada demais! Está me aborrecendo... chateando...terei que fazer muitas mudanças emminha vida para conseguir colocar o Vi na escola. Financeiras e de planejamento mesmo. Quemvai fazer a adaptação agora? Afinal, é muita coisa, minha colega de trabalho acaba de sair de férias. E meu sogro anda meio deprimido! SOCORRO!!!

Tenho fé em Deus que tudo vai ficar bem e dá melhor forma possível, essas variações de humor e saúde de empregadas são uma titica,literalmente falando.

Muito se fala sobre deixar em creche ou não. E a minha opinião vai se solidificando... SIM. Quem trabalha fora e precisa, e não tem pessoas da família que se prontifiquem, ou mesmo para evitar problemas com eles. È a melhor solução!!!

Concordo que em casa ficam mais protegidos, tem mais amor e etc... quem vai discordar?

Mas a vida moderna temnos obrigado a isso, para o bem de todos. Como se diz amor não se mede em tempo e sim na forma.

A maior parte das mães são apaixonadas como eu, raras excessões, então se tivessémos escolha... faríamos a melhor para eles. Mas nem sempre é assim. È preciso também que o resto da família esteja bem. Contas a pagar, bem estar mental ....

Enfim, então é preciso mais uma vez coragem de entregar nossos filhos nas mãos dos profissionais que eles sejam o mais bem preparados, sérios e amorosos com nossos filhos.

Da nossa parte cabe vigiar, conduzir e concertar as falhas no caminho...

Agora vamos encarar o final de semana pensando no futuro proxímo do nosso filho, mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário