28.9.09

Para quem chegou agora, um pouco da nossa história!


Bem após a chegada do Vitor a minha vida virou uma correria! Pois estou ainda com pontos e não consigo fazer enm repouso, nem resguardo...absolutamente nada disso. Se me perguntarem como, só poderei dizer que é a força de Deus. Durmo pouco para poder retirar leite e estimular os seios aguardando a chegada do Vitinho. Este, acada dia que passa se mostra um guerreiro fabuloso. Já me disseram uma vez que nada acontece por acaso. E me parece que a escolha do nome foi mais uma decisão estabelecida não por acaso. A minha gestação precisou de muitos cuidados porque depois do meu primeiro filho, fiquei com problemas de hipertensão ainda que leves. Tive pré-eclampsia após o parto do meu primeiro filho, fiquei ultra inchada. E demorou para tudo voltar ao normal, mas ele nasceu pequenino e magrinho, mas com saúde perfeita. Hoje estáaí com 3 anos e meio, cheio de vida e muito lindo. Por isso meu acompanhamento foi rigoroso com obstetra, cardiologista e nefrologista. Dessa vez quando nãofoi mais possível controlar a pressão através de medicamentos, a gravidez foi interrompida para a chegada do Vitor. Estava fazendo controleda proteína na Urina semanal,mas nem deu tempo de ficar pronto, olhando depois estava vendo que a coisa ia desandar a qualquer hora. Tudo foi feito como deveria. Eu estou bem em casa. E o Vitinho infelizmente teve que ficar na UTI Neonatal, por ser prematuro ainda não estava com seu pulmão preparado e pouco peso. Nasceu com 1.760g e 43 cm. Tem cabelos castanhos escuro e parece que os olhos também. Um charme!Hoje completou uma semana de seu nascimento. E ele se mostra um guerreiro, não está mais usando respirador e tem se alimentado bem através da sonda, cada vez mais ... Estamos felizes coma sua garra. Ele de dia fica bem ativo e semostra cheio de vida. Á tarde e a noite normalmente está mais calmo, dormindo. Tenho ficado bastante cansadae tenho sentido a extranha sensação de estar dividida em dois lugares e em duas criaturas. O primeiro e o segundo filho. Isso é muito novo para mim. Com um filho só o amor está em um único lugar, com dois em lugares diferentes a gente não fica inteiro, fica uma parte em cada lugar. Que Deus me ajude a juntar logo as minhas partes!

2 comentários:

  1. Mulher guerreira Deus vai te dar vitoria
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Erika! Logo estará com as duas partes mais q unidas fisicamente, mantenha a serenidade, Deus está ao teu lado! Tenha fé! Estou torcendo por vcs!
    Beijão!

    ResponderExcluir