16.6.09

Mais um bebê


Foram quase 3 adorados anos ao lado de meu único filhote: Vinicius. Quando de repente... a menstruação não veio! Fui surpreendida depois de começar a dar as coisas no meu primogênito no final do ano, estabelecendo em minha mente que aquele seria meu único e trabalhoso filho. Afinal, ele como qualquer criança da idade é trabalhoso. Mais muito adorado. As condições financeiras do momento também não condiziam para uma ampliação na família. O susto foi grande, mas após a confirmação do resultado do exame, seguido de uma sequência de diarréia nervoda que me fez perder 3 quilos, sabê-se lá como. Aceitei e joguei toda a carga para meu marido. Aprendi depois de certa idade a aceitas as coisas que Deus me envia. Pois acredito que sejam para meu bem e felicidade. Confio plenamente em seus própositos. Algumas pessoas também vieram me dizer que seria bom para meu filho também. Ele anda sentindo falta de criança. Gosta muito de brincar com os primos maiores, que nem sempre tem a brincadeira apropriada para a idade dele. Então aqui estou eu, no 4° mês de gestação. Lutando contra a pressão arterial adquirida com meu primeiro filho e demais sintômas de gravidez que parecem enfim terem me libertado. A casa está em transformação. A vida da gente se modifica a cada uma nova vida! E põe vida nisso!

Um comentário:

  1. prima, parabéns! vai ser ótimo! onde cabe um cabe 10!!! rsrs...
    Bem mais alegre uma família com filhos aos montes!
    beijos,
    Biba

    ResponderExcluir